Livro: Roube Como um Artista

by - 23:19:00

Depois de alguns meses desejando esse livrinho, me surgiu como presente, meu namorado lindoso me deu,   e em dois dias (poderia ser menos) eu devorei essa maravilha!


                   

O autor, Austin Kleon, divide conosco 10 dicas sobre criatividade, que ele reuniu durante os anos de trabalho com pessoas mais talentosas que ele, e estudo sobre pessoas que ele admira (um de seus conselhos é sempre estar perto de gente assim). 
                        

Esses dias postei a foto acima no meu Instagram, acho que a frase acima é uma bela dica, além de ter a ver comigo, ele diz que devemos escrever sobre o que amamos, e não nos prender a escrever sobre algo que somos "especialistas", além deu ainda ter a esperança de escrever um livro um dia, ahhaha.

É um livro relativamente pequeno, porém muito rico e contem muitas informações e conselhos úteis. As pessoas que me cercam dizem que tenho um fundo artístico, e eu concordo, amo esse mundo, o livro me caiu como uma luva.

                  
           

Nessa parte "Lixo que entra é lixo que sai" é sobre essa frase que a mãe dele dizia, o que foi muito relevante para mim, pois minhã mãe sempre dizia algo com o fundo parecido, sobre termos que nos cercar sempre por pessoas melhores que nós, pois o que absorvermos delas, vai nos influenciar, e as melhores coletas serão colocadas para fora.

                                          

Bom, Roube como um Artista, para mim, é um excelente livro, com leitura leve e dinâmica e recomendo a todos que se interessam pelo tema. E muuuito obrigada a meu amadinho, João, por esse presentinho tão lindo e prazeroso. Beijos, até!   

You May Also Like

6 COMENTÁRIOS

  1. O que dizer desse livro que não li e já considero pakas? haha
    Cada vez mais eu tenho vontade de ler esse livro. Quem sabe eu não me dou ele de presente de Natal...
    Adorei o post! =)

    beijo
    paperdream-s.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ahahah, faça isso, será um ótimo presente...
      Muito obrigada, :)
      Volte sempre, beijos!

      Excluir
  2. Nossa eu quero muito esse livro agora haha

    heylais.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Tenho muita vontade de ler esse livro, está na minha "lista de espera" para comprar. Deus, me dá tempo pra poder ler logo :( hahah
    http://lenaveiga.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. vai dar, vai dar, usuidhsudi
    depois me conta o que achou, beijos

    ResponderExcluir