Filme: Amor Além da Vida

by - 18:01:00

O post de hoje não tem um propósito exato, de início seria só uma imagem de uma cena que ficou na minha cabeça quando eu era mais nova, agora será um pouco além, mas ainda não é uma crítica sobre, é apenas uma mera indicação com poucas informações. 

Amor Além da Vida/What Dreams May Come, é um filme de 1998, onde Robin Williams (Chris) vai atrás de sua mulher, Annabella Sciorra (Annie), em uma jornada espiritual, a fim de salva-lá e voltarem a viver juntos.

Poderia falar mais sobre, mas a realidade é que vi esse filme quando criança, não me lembro exatamente e nem se gostaria hoje em dia dele, mas o fato é: a cena que mais me emociona e marcou eu ainda amo e compartilho aqui com vocês o diálogo.

Ah, e dois gifs sobre o filme de brinde...


Chris: - Não há nada de errado nisso (no suicídio).
Ann: - O marido dela não achava isso.
Chris: - Ele era um covarde. Ser forte, não desistir.Ele se escondia através disso. Afastou a dor com isso e desconectou-se da pessoa que mais amava. Às vezes, quando você ganha, você perde... Gente boa acaba no inferno por não saber se perdoar... Eu não posso me perdoar, mas posso perdoar você.
Annie: - Por matar meus filhos? E o meu querido marido?


Chris: - Não. Por você ser tão maravilhosa que desisto do meu céu e escolho o inferno só para ficar com você. 

♥                               ♥                               ♥         

Qual mulher no mundo não gostaria de ouvir isso? Uma das frases de cinema mais bonitas, para mim.

Sem quebra de página hoje :´D

Quando ele encontra o dog de estimação deles no paraíso.
  
       E o querido RW, com ótima atuação em todos os filmes que fez e nesse não foi nada diferente.


 Nos últimos dois posts comecei falando "bom", me segurei para nesse também não começar, que vício estranho, rs, enfim, pretendo ver novamente esse filme, em breve, e tirarei novas conclusões, espero que me emocione novamente ahahah e que emocione também a todos que assistirem... Beijos, Iaiá. 

You May Also Like

0 COMENTÁRIOS