Odeio viajar, amo Espera Feliz

by - 01:21:00

Odeio arrumar as malas, odeio carregar as malas, odeio como sempre esqueço ou perco algo importante, odeio pegar ônibus, odeio as pessoas me incomodando durante a viagem, odeio o ar condicionado que nunca deixa uma temperatura confortável no busao, sério, odeio o evento: viajar. 

Mas, não há sensação melhor do que a de após dois meses sem vir para sua cidade, na estrada começar aparecer as montanhas, os muros de terra onde as árvores crescem de lado como toldos,  onde as vacas comem feito girafas, onde o céu é cinza e com humor do jeito que gosto.

Ao chegar mais perto ainda sinto a sensação ótima da pressão no ouvido, ao subir a serra, essa mesma pressão que eu enjoava de sentir todos os dias, duas vezes ao dia, depois de tempos sem, você passa a gostar e dar valor, pois percebe o quanto aquele caminho faz falta.

Quando desço aqui, vejo as mesmas pessoas, mesmas lojas, mesmos cheiros, sou recebida em casa só com saudades e pulos do meu dog Toni e tímidas percepções do Jaja. 

Mesmo cheia de alergia por causa do tempo que muda e cansaço, deito feliz na minha cama e percebo que mesmo odiando viajar vale a pena no fim do dia.

You May Also Like

0 COMENTÁRIOS